Star Wars Battlefront 2 ganha mod bizarro de Among Us e Fall Guys

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Battlefront 2 ganha mod bizarro de Among Us e Fall Guys

Não é segredo que a aparência dos personagens de Among Us e Fall Guys é bem similar. Também é de conhecimento geral que os dois jogos explodiram enquanto a maioria das pessoas estava em quarentena nos últimos meses. Só que dentre eles, já parou para se perguntar qual é o melhor?

Em vez de fazer uma grande discussão sobre o assunto, o YouTuber ToastedShoes pediu a dois amigos, conhecidos como TigerVenom22 e Ortuga, uma ajuda para fazer um mod bizarro em Star Wars Battlefront II. Neste mod, temos os heróis com modelos dos personagens de Fall Guys e os vilões com modelos de personagens do Among Us.

Desta forma, eles podem batalhar até a morte com sabres de luz e pernas estranhamente compridas. O YouTuber mostra um pouco de cada personagem em ação no mod no vídeo que você pode conferir acima. Como dá para imaginar, o resultado é sensacional e muito divertido.

Felizmente, ele não nos privou de experimentar esse mod, já que o conteúdo foi postado no famoso site Nexus Mods. Só vale lembrar que essa modificação só pode ser aproveitada na versão de PC do jogo. Comente abaixo se experimentou o mod ou que achou do dele!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.