Cyberpunk 2077 anuncia horários de pré-carregamento e desbloqueio

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 anuncia horários de pré-carregamento e desbloqueio
Avatar do autor

Já falta menos de uma semana para o antecipado lançamento de Cyberpunk 2077. Para deixar a gente preparado para o grande dia, a CD Projekt Red informou os horários certinhos de quando o jogo poderá ser pré-carregado e quando terá seu desbloqueio final.

Segundo a empresa, quem adquiriu o jogo na forma digital na pré-venda no PC poderá fazer o pré-carregamento já no dia 7 de dezembro, uma segunda-feira. Quem o comprou através do GOG (loja virtual da própria CD Projekt Red), poderá iniciar o download às 08h da manhã no horário de Brasília. Aqueles que compraram o jogo na Steam e Epic Games, só poderão baixá-lo a partir das 13h.

A história muda um pouco com os consoles. Quem adquiriu Cyberpunk 2077 no Xbox (qualquer um deles) está com o pré-carregamento disponível desde o dia 3 de dezembro. Os usuários do PS5 e PS4 ficaram um pouco para trás e só poderão baixar o game no dia 8 de dezembro.

Os desenvolvedores até liberaram um mapa completo com todos os horários de desbloqueioOs desenvolvedores até liberaram um mapa completo com todos os horários de desbloqueioFonte:  CD Projekt Red/Reprodução 

O desbloqueio final do jogo, que finalmente te permitirá aproveitá-lo em toda a sua glória, também ocorrem em momentos diferentes para cada plataforma. No PC, isso ocorrerá no dia 9 dezembro às 21h no horário de Brasília. A versão dos consoles só estará disponível algumas horas depois, exatamente à meia-noite.

Caso tenha um PlayStation ou Xbox, vai ser difícil conter a ansiedade sabendo que os amigos no PC já estarão se aventurando em Night City. Só que para quem esperou o jogo por 7 anos, o que são três horas a mais? Comente abaixo a plataforma em que comprou ou planeja comprar sua cópia de Cyberpunk 2077!

Cyberpunk 2077 anuncia horários de pré-carregamento e desbloqueio