Franquia Persona receberá novidades em 2021, diz produtor

1 min de leitura
Imagem de: Franquia Persona receberá novidades em 2021, diz produtor

Os fãs de Persona já podem começar a ficar ansiosos. Recentemente, o produtor e diretor dos games da franquia Kazuhisa Wada anunciou que há grandes novidades planejadas para 2021.

A revelação aconteceu hoje durante o evento PlayStation Awards 2020 no Japão. Durante a premiação, eles receberam um prêmio por Persona 5 Royal e Wada foi o responsável pelo discurso.

Será que a Atlus está planejando novos jogos ou coleções dos antigos?Será que a Atlus está planejando novos jogos ou coleções dos antigos?Fonte:  Atlus/Reprodução 

Durante a aceitação do prêmio, o produtor ainda agradeceu o apoio dos fãs ao longo de todo esse tempo. Ele não especificou exatamente quais são esses planos, mas como 2021 marca o aniversário de 25 anos da franquia da Atlus, dá para esperar algo bem especial.

Alguns fãs estão especulando que pode se tratar de  um jogo novo ou do relançamento de games antigos da série. Podemos dizer sem dúvidas que seria ótimo ver mais jogos da franquia fora dos consoles da Sony.

E você, tem alguma ideia do que pode acontecer com a franquia no próximo ano? Nos conte nos comentários o que espera desses planos da Atlus!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.