Streamer usa guitarra de Guitar Hero em CoD Black Ops Cold War para matar

1 min de leitura
Imagem de: Streamer usa guitarra de Guitar Hero em CoD Black Ops Cold War para matar
Imagem: https://gamerant.com/call-of-duty-black-ops-cold-war-rock-band-guitar-controller/amp/

Utilizando o limitado controle em formato de guitarra de Guitar Hero, o streamer TheStevieP conseguiu, após inúmeras tentativas, realizar uma kill no multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War.

Desde o lançamento de Black Ops Cold War, na primeira metade de novembro, TheStevieP vem jogando o multiplayer do jogo utilizando apenas uma guitarra como controle. Dessa forma, o jogador perde basicamente boa parte das funções de jogabilidade como a granada, recarregar armas e outras mecânicas, sendo sempre um alvo fácil para seus concorrentes.

“Andar para frente é descer na barra de dedilhar, andar para trás é subir na barra de dedilhar. Para olhar ao redor, o vermelho vai para esquerda, o amarelo para direita, o azul para cima, o laranja para baixo, e então o verde atira", disse o streamer. "Não tenho como recarregar, não tenho um botão 'F', não tenho um botão 'X' e definitivamente não tenho um botão de granada.”

Foi então que, durante uma transmissão na Twitch, o feito finalmente ocorreu e não deixou de ser bastante comemorado pelo jogador, que vibrou quando viu que tinha realizado uma eliminação no MP apenas com o controle de Guitar Hero.

E você, o que achou da jogada de TheStevieP? Já fez algo parecido com outro tipo de controle? Deixe sua resposta nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.