Streamer usa guitarra de Guitar Hero em CoD Black Ops Cold War para matar

1 min de leitura
Imagem de: Streamer usa guitarra de Guitar Hero em CoD Black Ops Cold War para matar
Imagem: https://gamerant.com/call-of-duty-black-ops-cold-war-rock-band-guitar-controller/amp/

Utilizando o limitado controle em formato de guitarra de Guitar Hero, o streamer TheStevieP conseguiu, após inúmeras tentativas, realizar uma kill no multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War.

Desde o lançamento de Black Ops Cold War, na primeira metade de novembro, TheStevieP vem jogando o multiplayer do jogo utilizando apenas uma guitarra como controle. Dessa forma, o jogador perde basicamente boa parte das funções de jogabilidade como a granada, recarregar armas e outras mecânicas, sendo sempre um alvo fácil para seus concorrentes.

“Andar para frente é descer na barra de dedilhar, andar para trás é subir na barra de dedilhar. Para olhar ao redor, o vermelho vai para esquerda, o amarelo para direita, o azul para cima, o laranja para baixo, e então o verde atira", disse o streamer. "Não tenho como recarregar, não tenho um botão 'F', não tenho um botão 'X' e definitivamente não tenho um botão de granada.”

Foi então que, durante uma transmissão na Twitch, o feito finalmente ocorreu e não deixou de ser bastante comemorado pelo jogador, que vibrou quando viu que tinha realizado uma eliminação no MP apenas com o controle de Guitar Hero.

E você, o que achou da jogada de TheStevieP? Já fez algo parecido com outro tipo de controle? Deixe sua resposta nos comentários.

Streamer usa guitarra de Guitar Hero em CoD Black Ops Cold War para matar