Ubisoft investiga falhas com upgrade de jogos do PS4 para o PS5

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft investiga falhas com upgrade de jogos do PS4 para o PS5
Imagem: https://store.ubi.com/ofertas/assassins-creed-valhalla-plus-watch-dogs-legion/5f6b4b870d253c2228fda45e.html?lang=pt_BR

Em nota publicada no Twitter, a Ubisoft confirmou que está ciente de alguns problemas envolvendo o upgrade gratuito de Watch Dogs Legion e Assassin's Creed Valhalla, após diversos usuários reportarem que não estão conseguindo realizar a atualização do PS4 para o PS5.

Desde o lançamento dos grandes títulos de entrada da Ubisoft para a atual geração, a companhia vem enfrentando uma série de críticas quanto a bugs e inúmeras outras falhas. Agora, o problema está atingindo parte do público europeu, que não encontra formas de ter acesso à versão aprimorada de AC Valhalla e WD Legion.

“Estamos cientes de que os jogadores no Reino Unido estão enfrentando problemas para atualizar as versões físicas de alguns jogos da Ubisoft do PS4 para o PS5”, disse a Ubisoft. “Estamos trabalhando para resolver isso e podemos confirmar que qualquer pessoa com esse problema ainda estará qualificada para o upgrade gratuito. Fique ligado para mais informações."

Até o momento, a publisher não se prouniciou sobre o motivo do problema com o upgrade. Segundo a companhia francesa, uma solução para contornar a falha seria selecionar a opção "ver produto" no hub do jogo, mas ainda não foi confirmado se a alternativa resolve o bug completamente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.