Forza Horizon 5 pode estar perto de ser anunciado [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Forza Horizon 5 pode estar perto de ser anunciado [RUMOR]
Imagem: https://news.xbox.com/en-us/2014/07/01/games-forza-motorsport-5-hot-wheels-car-pack/

Durante transmissão do podcast The Xbox Empire, Jeff Grubb, jornalista da GameBeat, sugeriu que Forza Horizon 5 pode ser o novo game da franquia a ser lançado e deve surgir no mercado ainda em 2021.

Na entrevista, o insider mencionou a chegada de Forza Motorsport para a nova geração, sendo uma espécie de reboot do premiado simulador da Microsoft. Agora, as novas informações apontam que o quinto game da saga Horizon pode surgir ainda antes de Motorsport, com uma revelação oficial da Playground Games prestes a ser feita.

"Vimos o Forza Motorsport ser anunciado há alguns meses, mas acho veremos o próximo Forza Horizon primeiro e isso pode acontecer no próximo ano", disse Grubb. Então sim, eu acho que eles estão em uma situação estranha onde, por algum motivo, a Playground diz que parece que eles podem estar prontos para serem lançados primeiro. E acho que sei o cenário, mas vou deixá-los anunciá-lo."

Até o momento, a Playground Games não confirmou a existência de Forza Horizon 5, então todas as informações devem ser tratadas apenas como rumores.

E você, o quê acha? Gostaria de ver um novo Forza Horizon no Xbox Series S/X? Deixe sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.