Black Friday da Nvidia traz descontos em placas de vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Black Friday da Nvidia traz descontos em placas de vídeo
Imagem: Nvidia

Dia 27 de novembro começa oficialmente a Black Friday, e a NVidia já colocou no ar o seu site especial para a data! Lá, você vai encontrar as melhores placas de vídeo GeForce com promoções exclusivas para abrilhantar ainda mais a sua jogatina no PC!

O site conta com GPUs prontas para a próxima geração de jogos graças ao seu amplo suporte a tecnologias de ponta como o DLSS e Ray Tracing, que garantem efeitos de iluminação mais realistas do que nunca.

A Nvidia botou no ar uma página especial de Black Friday com suas promoçõesA Nvidia botou no ar uma página especial de Black Friday com suas promoçõesFonte:  Nvidia 

Uma das melhores formas de curtir esses gráficos é pegando uma RTX 2060, já que ela é compatível com os principais jogos do momento, como Cyberpunk 2077, Call of Duty Black Ops: Cold War, Minecraft RTX, Fortnite, Death Stranding, Watch Dogs Legion e Enlisted.

A placa também conta com mais de 45 ferramentas para te ajudar em trabalhos de design, renderização 3D e criação de conteúdo. Aliás, também vale a pena ficar de olho no twitter oficial da NVIDIA ao longo das próximas horas para não perder os avisos de descontos ao vivo!

Você vai aproveitar a data para investir em um novo equipamento? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.