Star Wars Squadrons roda a 120 fps no Xbox Series, mas não no PS5

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Squadrons roda a 120 fps no Xbox Series, mas não no PS5

Star Wars Squadrons recebeu recentemente uma atualização no Xbox Series S/X, que traz melhorias nos gráficos e na performance do jogo, fazendo com que ele rode a 120 fps. Já a versão para PS5, também recebeu uma atualização, mas sem que a sua performance seja alterada, apenas com melhorias visuais.

Segunda a Psyonix, produtora do jogo, a ausência desse upgrade de performance no console da Sony se deve pela forma com que a retrocompatibilidade foi implementada. Segunda ela, para que a melhoria fosse feita, seria necessária um portabilidade nova, e não apenas um patch. O mesmo problema ocorreu em outros jogos no PS5, como Rocket League e CoD Warzone.

Star Wars Squadrons roda a 120fps nos Xbox Series S/XStar Wars Squadrons roda a 120fps nos Xbox Series S/XFonte:  EA 

Depois da atualização, os consoles da Microsoft podem rodar o game com uma eficiência maior. Na opção de Melhoria Visual, no Xbox Series S, ele está sendo executado em até 1440p a 60 fps. Já no Series X, em até 2160p a 60 fps. Caso você opte pelo Modo de Desempenho, o jogo será executado no Xbox Series S a 1440p em 120 fps, e no Series X a 2160p em 120fps.

Além dessas melhorias, a atualização também incluem um novo mapa: Refúgio Fostar, para os modos Combate Aéreo e Batalha de Frotas. O upgrade de Star Wars Squadrons também trouxe centenas de itens cosméticos, e correção de eventuais bugs.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.