Assassin's Creed Valhalla recebe update com modo 60 fps no Xbox Series S

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Valhalla recebe update com modo 60 fps no Xbox Series S
Imagem: Ubisoft

Assassin's Creed Valhalla recebe hoje a sua primeira atualização depois do lançamento com o patch 1.0.4, que traz diversas melhorias de qualidade de vida, solução de bugs e, principalmente, a opção de escolher entre os modos de performance e visual, até então ausentes na nova geração!

A partir de agora, quem joga no Xbox Series X, S ou PlayStation 5 poderá limitar os seus gráficos e resolução para rodar em estáveis 60 fps, ou então jogar com os gráficos no máximo mantendo uma taxa de 30 fps, um recurso conhecido como "modo Qualidade" por trazer o visual mais bonito possível.

Por padrão, o Xbox Series S rodará em modo performance, enquanto o Xbox Series X e o PS5 usam o modo qualidade de fábrica. Como diversos aprimoramentos de performance e estabilidade foram acrescentados, todas as versões do jogo, inclusive as de PlayStation 4 e Xbox One, recebem esse patch, que ocupa entre 2.5 GB e 4.3 GB dependendo da plataforma.

O que você achou dessa atualização, e em qual modo vai preferir jogar? Já conferiu a nossa análise em vídeo do jogo? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.