Pokémon GO: eventos de dezembro terão Kyurem e Mega Abomasnow

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: eventos de dezembro terão Kyurem e Mega Abomasnow
Avatar do autor

Pokémon GO terá um evento agitado no mês de dezembro. A Niantic, produtora do game, divulgou as novidades do próximo mês, que incluem o retorno de Kyurem nas reides de nivel 5, e a estreia de Mega Abomasnow no jogo mobile.

Além disso, os jogadores poderão receber Lapras e Unova Darumaka como recompensa de Descoberta Extraordinária, e para isso, será preciso completar os sete selos diários. Os treinadores ainda receberão um bônus nos Ponto de Experiência adquiridos.

Mega Abomasnow estará em Pokémon Go a partir de dezembroMega Abomasnow estará em Pokémon Go a partir de dezembroFonte:  Marca 

Mega Abomasnow faz sua estreia em Pokémon GO a partir do dia 1 de dezembro. A megaevolução faz parte parte da celebração das festas de fim de ano. Porém, Mega Blastoise não vai mais aparecer nas reides.

E durante todas as terças-feiras de dezembro acontecerá a Hora do Pokémon. Sempre entre as 18h e 19h (horário de Brasília), uma criatura aparecerá com mais frequência, além de trazer um bônus especial. Veja quais são:

  • 1/12 - Seel com bônus de dobro de PE ao evoluir uma criatura
  • 8/12 - Swinub com bônus de dobro de PE por capturar uma criatura
  • 15/12 - Pokémon surpresa com bônus de doce por captura
  • 22/12 - Snorut com bônus de dobro de doce ao transferir
  • 29/12 - Snover com bônus de dobro de PE ao evoluir uma criatura.

Fontes

Pokémon GO: eventos de dezembro terão Kyurem e Mega Abomasnow