2 A.M. revela novo notebook com SSD super veloz, a linha E550

1 min de leitura
Imagem de: 2 A.M. revela novo notebook com SSD super veloz, a linha E550
Imagem: 2 AM

A 2 A.M. divulgou hoje os novos modelos de notebook da linha E550, com grande destaque para a integração com os SSD (unidade de estado sólido) M.2 NVMe, que possuem velocidade de leitura mais de 3.9 vezes maior que SSDs Sata, ou 16 vezes a velocidade de um HD normal!

Esse SSD possui uma ótima capacidade de armazenamento e segundo Felipe Oliveira, o gerente de produtos da 2 A.M., ele também "proporciona maior agilidade no dia a dia, acelerando o fluxo de trabalho, melhorando o desempenho no processamento de dados e tarefas, além do carregamento mais rápido de aplicativos e games”.

“O E550 já vem com um SSD, e um dos melhores! Com o SSD NVMe, o E550 é a melhor solução para quem busca alto desempenho no trabalho ou jogos. O processador de desktop aliado ao SSD NVMe e ao resfriamento térmico eficiente entregam a performance necessária para o objetivo do usuário!”

Além da boa velocidade, os notebook E550 também têm design interessantes, com direito a teclado retroiluminado em RGB customizável, tela IPS Full HD de 15,6'' com ângulo de visão otimizado que evita reflexos indesejados, e três configurações base diferentes.

Se você quiser conhecer mais sobre os modelos, basta acessar o site https://www.2amgaming.com/. O que você achou desse notebook gamer? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.