Path of Exile terá três eventos épicos ainda neste ano de 2020

1 min de leitura
Imagem de: Path of Exile terá três eventos épicos ainda neste ano de 2020

Path of Exile, game de RPG online para PS4, Xbox One e PC, ganhará três novos eventos no próximo mês. Eles trarão modificadores clássicos de ligas, regiões eventos em regiões isoladas e o retorno de mods populares de Ligas passadas. Eles terminam no lançamento da nova expansão 3.13 do jogo, que chega em janeiro e será focada no endgame.

Os eventos começam no dia 4 de dezembro com o Evento Mayhem. Ele pegará modificadores clássicos de ligas do Path of Exile como Anarchy, Invasion, Breach, Ambush, Torment e Harbinger e os levará ao limite. Em cada área do game os jogadores encontrarão um dos seguintes cenários: 20 Exilados Renegados, 20 Cofres, 20 Chefes Invasion, 10 Fendas, 20 Espíritos Atormentados ou 20 Harbingers. Cada uma dessas áreas em Wraeclast terá um destes mods - que mudam a cada hora.

Path of Exile terá eventos durante todo o mês de dezembroPath of Exile terá eventos durante todo o mês de dezembroFonte:  Path of Exile 

O segundo evento começa no dia 11 de dezembro, e acontecerá exclusivamente nas Minas de Azurita. Nele, jogadores começarão suas investidas na escuridão com a ajuda de alguns equipamentos iniciais, além de poderem utilizar pontos passivos recebidos por missões. Penalidades do Kitava também serão aplicadas. Os aventureiros não terão acesso à nenhuma cidade ou mesmo aos Refúgios.

E o terceiro evento, Heist Flashback, começa no dia 18 de dezembro. Nele, cada área de Path of Exile contará com vários mods populares de ligas passadas.

Path of Exile já está disponível para PS4, Xbox One e PCPath of Exile já está disponível para PS4, Xbox One e PCFonte:  Path of Exile 

As premiações destes desses eventos incluem: uma nova Autoridade de Semideus, uma Caixa Misteriosa do Crepúsculo por alcançar o nível 50, e microtransações que serão distribuídas em sorteios aleatórios ao alcançar os níveis 60, 70, 80, 85, 90 e 95.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.