Cyberpunk 2077 terá opção de desativar a nudez

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 terá opção de desativar a nudez

As opções de customização em Cyberpunk 2077 serão infinitas e isso não é segredo para ninguém. Com tantas possibilidades assim, ficou claro que muitos personagens peladões farão parte do cotidiano dos jogadores, mas se você não se sentir 100% confortável com isso, poderá simplesmente ligar a opção de censurar a nudez.

Lukasz Babiel, líder de garantia de qualidade da CD Projekt Red, respondeu o questionamento de um usuário do Twitter e confirmou que a funcionalidade de censura estará disponível no game.



Os critérios para a publicação de um jogo ocidental no Japão são bastante restritos e com Cyberpunk não será diferente: a desenvolvedora já confirmou anteriormente que o título será censurado na Terra do Sol Nascente; agora só resta saber se a opção de ligar/desligar a nudez também estará disponível no país.

Já foi confirmado anteriormente pela CD Projekt que Cyberpunk 2077 terá um sistema de customização bem peculiar,  a otimização de tamanho dos órgãos genitais, que também devem influenciar no desempenho sexual do seu personagem. Se assim como eu, você também perde muitas horas criando o seu avatar em algum jogo, é melhor já ir se preparando.

(Fonte: CD Projekt Red / Reprodução)(Fonte: CD Projekt Red / Reprodução)

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 10 de dezembro (sem mais adiamentos, segundo a CD Projekt) para Xbox One/Series X e S, PS4/PS5 e PC. O game também terá versões aprimoradas para a nova geração, mas apenas em 2021.

E você? Vai manter a nudez ligada ou desligada? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.