Ops! Jogadores estão colocando o disco ao contrário no PS5

1 min de leitura
Imagem de: Ops! Jogadores estão colocando o disco ao contrário no PS5
Imagem: Resetera/Divulgação

O PlayStation 5 foi lançado oficialmente nessas últimas duas semanas. Por estar há pouco tempo na mão dos fãs, situações engraçadas em relação ao seu uso estão sendo registradas. A última é que o os usuários estão tendo problemas de leitura do disco simplesmente por estarem colocando a mídia de maneira errada no videogame.

Esses momentos estão sendo compartilhados através dos fóruns. Em um tópico no Resetera, o usuário “StrifeAzure” questiona os colegas como é possível realizar o upgrade de Assassin’s Creed Valhalla. “Eu estou tentando descobrir faz uns 30 minutos”, diz.

Após algumas respostas, StrifeAzure retorna com a confissão hilária. “Desculpa, pessoal, eu coloquei o disco ao contrário. Eu nem sabia que isso era possível", contou.

A "zoeira" com o engano rolou solta nos fórunsA "zoeira" com o engano rolou solta nos fórunsFonte:  Reprodução/Carlos Palmeira 

Em outra thread, o membro “DarknessTear” comenta sobre uma mensagem de erro no PlayStation 5. Depois de algumas respostas, um usuário comentou que isso tinha acontecido com ele também e que provavelmente o colega estava colocando o blu-ray de ponta cabeça.

No Reddit, um jogador foi mais direito. “Quantos de vocês colocaram a mídia de maneira errada? Eu acabei de gastar uns cinco minutos imaginando o porquê meu PS5 não estava reconhecendo meu disco do Miles Morales”.

Entre piadas e comentários dizendo que é óbvio o jeito certo de rodar um game, outro usuário revelou a mesma gafe. “Eu fiz a mesma coisa! Felizmente meu primeiro instinto foi imaginar que isso era provavelmente por causa que eu tinha inserido de maneira errada”, contou.

O funcionamento do PlayStation 5 tem confundido os jogadoresO funcionamento do PlayStation 5 tem confundido os jogadoresFonte:  New York Times/Divulgação 

E você, alguma vez já colocou um disco de ponta cabeça no seu console? Conte para a gente nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.