Como subir capa no Free Fire

1 min de leitura
Imagem de: Como subir capa no Free Fire
Imagem: Garena

Free Fire é um dos jogos grátis de maior sucesso nos celulares graças ao gameplay battle royale extremamente acessível. Ainda assim, para vencer as partidas e se destacar é preciso aprender habilidades e técnicas mais avançadas, como subir capa, que consiste no ato de ajustar a mira manualmente a fim de deslocar o cursor até a cabeça dos rivais, garantindo que os tiros sejam ainda mais letais. Basicamente, você se adianta ao recuo de mira causado pelos disparos, garantindo que já no primeiro tiro cause o máximo de dano com um headshot.

Como subir capa no Free Fire

A forma mais conhecida de subir capa envolve mexer nas configurações internas do jogo e recalibrar algumas opções nos menus. A principal mudança a ser feita é na sensibilidade dos controles, deixando-a mais alta para conseguir subir a mira mais rápido na hora de dar os primeiros tiros.

Coloque a sensibilidade no máximo para mirar mais rápidoColoque a sensibilidade no máximo para mirar mais rápido.Fonte:  Garena 

No tipo de mira, o padrão serve para mirar automaticamente no peito dos inimigos, o que faz que a mira se realinhe para lá a cada novo tiro e você precise subir capa para mirar na cabeça o mais rápido possível. Por fim, é uma boa ideia mudar o posicionamento de botão para colocar a mira mais perto do disparo, além de mudar o tamanho dos botões, deixando a área de disparo do tamanho de seu dedo.

As melhores armas para vencer

Subir capa é especialmente útil quando os inimigos não estiverem com capacete, já que o dano do headshot é o bastante parece acelerar bastante as baixas. Se estiver procurando as melhores armas para usar a técnica, aposte em rifles de assalto como FAMAS, SCAR, AK ou M4A1, que são as escolhas favoritas dos jogadores mais hardcore no cenário competitivo.

Os rifles são as melhores armas para subir capa no jogoRifles são as melhores armas para subir capa no jogo.Fonte:  Garena 

Usando essas configurações e com um pouco de treino, rapidinho você vai conseguir subir capa e vencer mais partidas.

Se você é fã de Free Fire, que tal comemorar o aniversário de 3 anos do jogo com um personagem grátis? Mas fique ligado, pois foi encontrada uma brecha que permite invasões de contas.

Você é fã do jogo? Vai usar nossas dicas? Comente a seguir.

Imagem: Cartão Free Fire 285 Diamantes + Bônus De 29 Diamantes
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cartão Free Fire 285 Diamantes + Bônus De 29 Diamantes

Precisando de diamantes na sua jogatina? Compre online e receba digitalmente!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.