Sony não é a favor de guerra de consoles, diz chefão do PlayStation

1 min de leitura
Imagem de: Sony não é a favor de guerra de consoles, diz chefão do PlayStation
Imagem: Sony

Estamos em uma nova geração de consoles, o que por si só já é motivos para que muitas pessoas acabam escolhendo um lado nessa “suposta guerra” entre PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Entretanto, Jim Ryan, chefe da divisão PlayStation na Sony, diz que eles preferem não enxergar as coisas dessa forma.

“[Guerra de consoles] Não e um termo que eu sequer use ou mesmo goste. Para mim, é muito melhor imaginar que existe competição. Isso faz com que a gente tenha que trabalhar mais, e é bom que o consumidor tenha opções. Na verdade, é fantástico. Estamos felizes e orgulhosos daquilo que temos”, explicou o executivo em entrevista ao site russo TASS (via Push Square).

Jim Ryan, chefe da divisão PlayStation na Sony (Fonte: Eurogamer/Reprodução)Jim Ryan, chefe da divisão PlayStation na Sony (Fonte: Eurogamer/Reprodução)Fonte:  Eurogamer 


Vale mencionar que os próprios executivos da Sony e da Microsoft já trocaram elogios sobre as plataformas da outra companhia, mostrando que o termo competição realmente se encaixa muito melhor no mundo dos games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.