Cyberpunk 2077: veículos internacionais jogaram 16 horas do game

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: veículos internacionais jogaram 16 horas do game
Imagem: CD Projekt Red

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 10 de dezembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC. Próximo do lançamento, muitos veículos internacionais tiveram a oportunidade de conferir mais de 16 horas do jogo, e os relatos empolgam.

Phil Hornshaw, do site Gamespot, contou um pouco da experiência. Segundo ele, a cidade do game, chamada de Night City, é imensa e suas atitudes na cidade tem uma grande influencia no decorrer do enredo. Por exemplo, será preciso fazer aliança com muitos personagens secundários para obter vantagens e evitar desavenças no decorrer da trama.

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais esperados de 2020. O título seria lançado em abril, mas semanas depois foi adiado para setembro. Entretanto, no meio do ano outro adiamento, dessa vez para esta quinta-feira (19 de novembro). Entretanto, há menos de um mês do lançamento, a CD Projekt Red teve que prolongar a data novamente alegando que as diferentes versões do jogo ainda precisavam de mais alguns testes.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 10 de dezembroFonte: CD Projekt Red

Muitos jogadores criticaram a postura da empresa, o que fez o preço de suas ações cairem 5,25% durante a manhã na Bolsa de Varsóvia após o anúncio do novo atraso. Além disso, muitos funcionários da CD Projekt Red reclamaram nas redes sociais de "crunch", uma expressão para definir sobrecarga de trabalho. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.