Demon's Souls Remake quase incluiu nível fácil de dificuldade

1 min de leitura
Imagem de: Demon's Souls Remake quase incluiu nível fácil de dificuldade
Imagem: Bluepoint Games

Demon's Souls Remake é um dos principais jogos de lançamento do PS5, e uma recriação impressionante do clássico da From Software! Só que hoje foi confirmado que, durante o desenvolvimento, sua fidelidade quase foi abalada com a inclusão de um novo modo de dificuldade mais fácil.

Em entrevista ao The Washington Post, Gavin Moore, o diretor da Bluepoint Games, confirmou que "nosso projeto recriava o trabalho de outro time de desenvolvimento. Apesar de termos feito algumas mudanças, o nosso mantra principal sempre foi o de preservar o espírito e intenção de seus criadores originais."

"Apesar de termos considerado e discutido a ideia de acrescentar um modo mais fácil, no fim das contas decidimos que não era nosso papel fazer isso, já que estamos apenas tomando conta temporariamente de um jogo incrível. Colocar algo que mudaria todo o balanceamento do jogo era algo que ia além do nosso papel."

E você, o que achou dessa história toda? Ficou satisfeito com a fidelidade no design, ou teria gostado de ver o jogo se tornar mais acessível? Deixe a sua opinião nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.