Marvel’s Avengers: DLC gratuito com Kate Bishop vem em breve; veja gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Marvel’s Avengers: DLC gratuito com Kate Bishop vem em breve; veja gameplay

Marvel’s Avengers anunciou em sua redes sociais um novo conteúdo grátis que será lançado no dia 8 de dezembro. Ele traz uma campanha inédita da personagem Kate Bishop em busca de Clint Barton, o Gavião Arqueiro - que também será incluído no game no início de 2021. O jogo já está disponível para PS4, Xbox One e PC, com versões para PS5 e Xbox Series S/X chegando em 2021.

O anúncio foi feito junto com um vídeo que mostra a personagem em ação. Com quase 10 minutos de duração, o gameplay apresenta as habilidades de Kate, que usa um arco e flecha para, além de seus poderes especiais, como o de se replicar e explodir seus inimigos.

A campanha de Kate se inicia após o fim do enredo principal do jogo. Influenciada pela A-Day, quando seguia seus passos para se tornar uma Vingadora, a heroína parte em uma jornada que envolve descobrir o paradeiro do ex-diretor da SHIELD: Nick Furry.

Esse é o primeiro DLC de muitos prometidos pela Square Enix. Rumores recentes apontam para a inclusão de muitos personagens dos últimos filmes da franquia, como Pantera Negra, Doutor Estranho e Visão. Além de DLCs pagos para cada um dos personagens do jogo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.