Diretor de Kingdom Hearts flerta com a ideia de novo game no PS5 e Series X

1 min de leitura
Imagem de: Diretor de Kingdom Hearts flerta com a ideia de novo game no PS5 e Series X
Imagem: Square Enix/Divulgação
Avatar do autor

Com o lançamento de Kingdom Hearts: Melody of Memory, Tetsuya Nomura foi entrevistado pelo site japonês Dengeki. Além de falar sobre o novo game, o diretor da franquia de RPG comentou sobre o futuro da série na nova geração.

Os fãs terão que esperar muito tempo para ver a história de Sora na nova geração.Os fãs terão que esperar muito tempo para ver a história de Sora na nova geração.Fonte:  Square Enix/Divulgação 

Segundo Nomura, visto que nada foi anunciado oficialmente, um novo título da saga para PS5 e Xbox Series X ainda é uma hipótese. Ainda assim, o game deve chegar bem mais tarde aos novos consoles.

“Se produzirmos um jogo para a próxima geração, ele será lançado após diversos outros estúdios já tiverem publicado seus títulos. Então, acredito que poderemos fazer um material que seja competitivo”, comentou.

O futuro de Kingdom Hearts

Em outro ponto da conversa, Nomura falou sobre o que imagina para os próximos capítulos da série. Assim, ele revelou planos de resolver algumas questões que ficaram em aberto mesmo após a conclusão da trama de Kingdom Hearts III (2019):

“Pretendo amarrar as pontas que ficaram soltas, mas também desejo mudar um pouco o formato. Quero mudar drasticamente o mundo e contar uma nova história”.

E aí, o que vocês acharam da notícia? Será que podemos ver um novo capítulo da franquia na nova geração? Contem para nós na seção de comentários!

Diretor de Kingdom Hearts flerta com a ideia de novo game no PS5 e Series X