Mapas do CS 1.6 estão de volta ao CS:GO; saiba como jogar

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Mapas do CS 1.6 estão de volta ao CS:GO; saiba como jogar
Imagem: Intel

Em um ano de muitos desafios para todos, a Intel, que sempre apoia atividades que dão aquela força para enfrentar as dificuldades do cenário atual, criou uma ação para os gamers que morrem de saudades dos tempos que não voltam mais (ou pelo menos não voltavam). Em parceria com a Gamers Club, a Intel está promovendo duas ações que vão atingir em cheio a nostalgia dos jogadores de Counter-Strike, o queridinho e popular CS.

No primeiro semestre de 2020, tivemos um campeonato online na Gamers Club para todos os apaixonados por games que querem testar suas habilidades. Desta vez, com o foco novamente no competitivo de CS:GO, a empresa quer oferecer mais uma oportunidade para os jogadores avaliarem suas skills, dando uma chance para equipes amadoras se tornarem mais profissionais.

Old is cool: o retorno dos mapas clássicos

Que tal uma partida em mapas clássicos do CS 1.6?Que tal uma partida em mapas clássicos do CS 1.6?Fonte:  Intel 

Se você é jogador das antigas, deve se lembrar de cenários como aztec, de_rio e pool_day. Esses foram apenas alguns dos mapas que fizeram história no CS 1.6 naquela época em que passávamos horas em lan houses varando a madrugada em frag nights (os famosos corujões).

Para atingir em cheio a nostalgia, a Intel vai reviver mapas clássicos de Counter-Strike em desafios de 1x1 e 2x2 nos servidores da Gamers Club. Os cenários revitalizados para CS:GO serão os saudosos:

  • Fy_poolday (versão original)

  • Fy_iceworld (versão original)

  • De _aztec (versão adaptada)

  • Cs_ rio (versão adaptada)

Os desafios de 1x1 e 2x2 estarão abertos ao público e os cenários estarão disponíveis entre os dias 16 e 22 de novembro. A ideia não poderia ser melhor: ter a oportunidade de revisitar mapas clássicos é uma ótima forma de desafiar aqueles seu amigo que era camper nas jogatinas ou muito noob na época do CS 1.6.

Power Challenge: a chance de profissionalizar a jogatina

Tem uma equipe amadora de CS? Inscreva-se no Power Challenge.Tem uma equipe amadora de CS? Inscreva-se no Power Challenge.Fonte:  Intel 

A Intel também quer ajudar os jogadores que querem se tornar profissionais, por isso está promovendo uma nova edição do campeonato em parceria com a Gamers Club, desta vez batizado de Power Challenge. Nessa competição serão reunidas equipes amadoras (de usuários assinantes da plataforma Gamers Club) que têm o sonho de jogar CS:GO de uma maneira mais séria.

O Power Challenge acontecerá em 22 de novembro no servidor da Gamers Club. A final será transmitida e narrada por Bida, narrador profissional de eSports, principalmente de CS:GO. Os jogadores que vencerem terão a oportunidade de melhorar suas habilidades com uma espécie de tutoria com pró-players. Nomes como bit1, yel e nak vão participar desse treinamento, compartilhando suas experiências com os amadores que querem subir para o próximo nível.

As inscrições para participar do Power Challenge começaram em 13 de novembro e se encerrarão na data do torneio, em 22 de novembro. Se você tem um time amador de CS e quer testar a habilidade da galera, visite este link para obter mais informações e fazer a inscrição.

Intel, preferência entre os jogadores

E aí, vai inscrever a sua equipe?E aí, vai inscrever a sua equipe?Fonte:  Intel 

O desafio está lançado. A Intel quer ajudar a revelar novos talentos de eSports e tornar o sonho de muitos jogadores uma realidade. Além desses incentivos, a empresa conta com os mais recentes processadores Intel® Core™ para os gamers desfrutarem da potência e do desempenho necessários para jogar, transmitir e gravar.

*****

Ficou interessado nessas ações organizadas pela Intel? Então visite este link e saiba o que precisa fazer para se inscrever e participar.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.