AOC lança novos mouses e teclados para gamers de alto desempenho

4 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: AOC lança novos mouses e teclados para gamers de alto desempenho
Imagem: AOC

AOC é muito conhecida por conta de seus monitores e televisores no mercado nacional. A marca que é líder em vendas em monitores gamer, agora entra em um novo território com o lançamento de acessórios também para este público.

O lançamento é composto de cinco produtos:

A AOC convidou o Voxel para apresentar esses produtos ao público que nos acompanha e revelar as principais caraterísticas de cada um desses acessórios destinados à jogatina.

MOUSE GAMER AGON – AGM700 DRCB

Esse novo mouse da AOC promete exceder todas as suas expectativas com relação a esse tipo de acessório. O modelo Agon AGM700 traz 8 botões programáveis com macros predefinidas ou que podem ser ajustadas de acordo com sua preferência.

Além de um design ergonômico e iluminação RGB, esse mouse gamer também possui uma resolução máxima de 16 mil DPI com um sensor Pixart 3389 para altíssimo desempenho e movimento sem atraso. A velocidade de rastreamento de 400 IPS a aceleração 50G do Firstrate oferecem uma performance suave e consistente, com uma sensação ágil.

O destaque desse mouse é o botão "sniper". Projetado especialmente para jogos de tiro, esse acionador diminui automaticamente o DPI para a predefinição mais baixa. Dessa forma, proporciona o máximo de precisão quando você mais precisa.

Saiba mais aqui.

MOUSE GAMER AOC – GM500 DRBB

MOUSE GAMER AOC – GM500 DRBB.MOUSE GAMER AOC – GM500 DRBB.Fonte:  AOC 

Outro mouse em destaque da AOC é o AOC GM500, que traz luz para as suas jogatinas enquanto você desfruta de conforto e precisão. O incrível sensor Pixart 3325 proporciona rastreamento fluido e ágil sem aceleração do hardware. Isso significa que essa tecnologia oferece precisão e velocidade nos movimentos, bem como desempenho superior em qualquer tipo de jogo.

O mouse AOC pode ser usado com programações macro predefinidas ou pode ser totalmente configurado de acordo com a preferência do jogador. Os 8 botões podem ser vinculados para ativar comandos nos jogos e elevar a sua performance a níveis mais altos.

O jogador ainda pode personalizar e sincronizar a aparência do seu equipamento com a iluminação RGB customizável. São 16,8 milhões de cores e possibilidades de combinações para você usar e deixar o seu setup a sua cara.

Saiba mais aqui.

TECLADO GAMER AGON MECÂNICO – AGK700 D81B

Desenvolvido com o padrão brasileiro ABNT2, o teclado AOC AGON AGK700 entrega para o jogador o máximo de desempenho nos jogos e uma digitação rápida. O periférico possui o switch Cherry MX Blue, com som de clique que fornece um retorno muito mais imponente, tanto tátil quanto sonoro para os jogos que precisam de maior força de atuação.

Esse teclado mecânico possui ainda uma porta USB Passthrough, o que adiciona potência para carregar celular, conectar mouse ou transferir dados. Graças ao gerenciador de macros, o jogador vai poder dedicar menos tempo a configurar e mais em planejar o próximo ataque, programando diversas funções personalizadas em seus jogos com muito mais facilidade.

Por fim, vale ressaltar que o teclado AOC AGON AGK700 vem acompanhado de um suporte magnético para o pulso. Especialmente projetado para todos os tipos de game, esse acessório garante conforto não importa a intensidade das suas maratonas de jogo. Com um material de borracha firme, mas de fácil limpeza, é resistente à água e ao suor.

Saiba mais aqui.

TECLADO GAMER AOC – GK500 D84B

TECLADO GAMER AOC – GK500 D84B.TECLADO GAMER AOC – GK500 D84B.Fonte:  AOC 

Equipado com Outemu Blue Switch, o teclado AOC GK500 possui resposta tátil e audível para entregar tanto velocidade quanto alta performance para você. Desenvolvido com o padrão brasileiro ABNT2, o teclado AOC GK500 entrega o máximo de desempenho também para a digitação do dia a dia.

O periférico também possui iluminação RGB customizável. As 16,8 milhões de cores elevam a imersão exibindo cores através de várias opções de efeito nesse dispositivo. Esse modelo também possui um suporte magnético para o pulso, trazendo ergonomia e conforto para longas horas de jogatina.

Graças à memória integrada no teclado, o jogador pode ainda carregar até 5 perfis para qualquer lugar. Basta apenas configurar e usá-los em qualquer computador, sem precisar instalar softwares ou fazer logins.

Saiba mais aqui.

MOUSEPAD GAMER AGON – AMM700 DR0B

MOUSEPAD GAMER AGON – AMM700 DR0B.MOUSEPAD GAMER AGON – AMM700 DR0B.Fonte:  AOC 

O mousepad AOC AGON AMM700 foi criado para surpreender os jogadores de todas as maneiras. Com superfície rígida microtexturizada, área de baixo atrito e textura totalmente uniforme, o seu mouse vai deslizar sem qualquer tipo de esforço.

Um detalhe que surpreende é o fato de o mousepad ter iluminação própria com RGB customizável, ser alimentado por um cabo USB trançado e conector banhado a ouro. Dessa forma, ele está preparado e afinado de acordo com as suas necessidades como jogador.

Uma preocupação comum dos jogadores que procuram um mousepad é a base. Com espessuras de alta densidade, este mantém-se plano mesmo em espaços imperfeitos e fica no lugar mesmo durante as sessões de jogos mais frenéticas, tudo isso graças à base antiderrapante que possui um suporte sólido para movimentos consistentes do seu mouse.

Saiba mais aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.