Sony afirma que armazenamento livre do PS5 deve ser suficiente

1 min de leitura
Imagem de: Sony afirma que armazenamento livre do PS5 deve ser suficiente
Imagem: https://www.polygon.com/2020/11/6/21552741/ps5-storage-space-ssd-hard-drive-size

Em entrevista para o Telegraph nesta terça-feira, 17, Jim Ryan, chefe do PlayStation, comentou sobre as críticas feitas ao armazenamento disponível no PlayStation 5, afirmando que o espaço livre não deverá ser problemas para os consumidores.

Com aproximadamente 667 GB de espaço livre para jogos e mídia disponível no lançamento do PS5, alguns jogadores passaram a repensar a compra do console, acreditando que o armazenamento inicial não seria capaz de suportar os títulos AAA da nova geração. Sabendo disso, Jim Ryan comentou o ponto de vista da empresa, tratando logo de afirmar que, de fato, a questão não reflete um problema concreto para a Sony ou para os consumidores.

(Fonte: Polygon/Reprodução)(Fonte: Polygon/Reprodução)Fonte:  Polygon 

"Não estamos ouvindo isso", disse ele, ao ser questionado sobre as reclamações. “Obviamente, observamos o que acontece quando as pessoas desembalam seus PlayStations e começam a jogá-los. Acreditamos que vamos ficar bem. Obviamente, somos capazes de monitorar o uso do disco rígido no PS4 minuciosamente e tudo o que vimos lá indica que devemos ficar bem.”

Pelo discurso do empresário, é possível perceber que, através de análises dos HDs do PS4, foi possível chegar a algumas conclusões sobre as condições de uso por parte dos jogadores. Porém, ainda é difícil determinar como ficará a satisfação dos clientes a médio e longo prazo, e se a tendência é a chegada de novos games que venham a ocupar tamanhos consideráveis em espaço livre.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.