The Master Chief Collection: upgrade para o Series X/S está disponível

1 min de leitura
Imagem de: The Master Chief Collection: upgrade para o Series X/S está disponível
Imagem: https://www.polygon.com/2020/10/20/21524958/halo-the-master-chief-collection-xbox-series-x-upgrade-free-optimization-features-release-dates

A Microsoft lançou, nesta terça-feira, dia 17, uma nova atualização para Halo: The Master Chief Collection, contendo aprimoramentos visuais para o Xbox Series X/S e correções de falhas e bugs. Agora, os jogadores terão acesso a seis jogos totalmente renovados, com suporte a diversas tecnologias de última geração.

Segundo a descrição do update, The Master Chief Collection roda com o dobro da taxa de quadros do Xbox One, agora com 120 fps, que serão compatíveis com resolução 4K no Xbox Series X e 1080p no Xbox Series S. Além disso, todos os jogos da coletânea terão suporte à tecnologia HDR e a campo de visão personalizado (FOV), sendo possível enquadrar a tela da forma que os jogadores preferirem.

A versão de última geração também rodará os modos multiplayer local e online a uma taxa de 60 fps constantes e incluirá uma série de melhorias em relação ao desempenho.

O upgrade de nova geração de Halo: The Master Chief Collection já está disponível para os jogadores do Xbox Series X/S e pode ser feito gratuitamente, via Smart Delivery, para jogadores que têm a coletânea em sua versão de Xbox One. Além disso, a coletânea é acessível via Xbox Game Pass também.

The Master Chief Collection: upgrade para o Series X/S está disponível