Cyberpunk 2077: versão de PS4 tem 2 discos blu-ray e ocupa 70 GB

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: versão de PS4 tem 2 discos blu-ray e ocupa 70 GB
Imagem: CD Projekt Red/Divulgação

A edição de Cyberpunk 2077 para PlayStation 4 virá acompanhada de 2 discos blu-ray. A informação foi revelada em imagens vazadas por um usuário do Reddit na última segunda-feira (16).

Além do detalhe da capa, a pessoa divulgou uma foto da contracapa do título da CD Projekt Red. Em destaque, ela traz a informação de que será necessário no mínimo 70 GB de espaço livre para a instalação do game.

Informações no detalhe da capa do jogo.Informações no detalhe da capa do jogo.Fonte:  Reddit/Reprodução 

Jogos com 2 discos são uma tendência dos títulos AAA no final desta geração. Assim, o primeiro blu-ray traz o conteúdo de instalação, enquanto o segundo é usado para rodar o game. O mesmo aconteceu com Final Fantasy VII Remake e The Last of Us 2.

Por outro lado, como comentou um usuário do Reddit, cada disco de blu-ray consegue armazenar até 50 GB de dados. Como Cyberpunk 2077 vai usar 70 GB para a instalação, possivelmente o conteúdo esteja dividido entre as duas mídias.

Vale lembrar que a CD Projekt Red está trabalhando em um patch para correção de bugs. Provavelmente, essa será uma das atualizações no primeiro dia de lançamento do jogo. Sendo assim, a recomendação é separar um bom espaço na HD do PS4.

Imagem vazada da contracapa do game da CD Projekt Red.Imagem vazada da contracapa do game da CD Projekt Red.Fonte:  Reddit/Reprodução 

Após diversos adiamentos, Cyberpunk 2077 está agendado para o dia 10 de dezembro de 2020. Ele estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. E aí? Qual é sua expectativa em relação ao game? Conte para gente nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.