PS5 recebe sua primeira atualização de sistema; veja o que ela faz

1 min de leitura
Imagem de: PS5 recebe sua primeira atualização de sistema; veja o que ela faz

A Sony disponibilizou na madrugada desta terça-feira (17) a primeira atualização de sistema do PS5, pesando 868 MB. Sem muitas delongas, a descrição diz apenas que o update "melhora o desempenho do sistema".

A descrição não explicou exatamente o que a atualização deve melhorar, mas levando em conta que o PS5 tem problemas com modo de descanso e também tem apresentado bugs na fila de downloads, talvez o update seja para corrigir estes problemas.

Se você já tem acesso ao PS5, para baixar a atualização manualmente é simples, vá para: configurações > sistema > software do sistema > atualização e configurações do software do sistema > atualizar software do sistema. Levando em consideração o tamanho do update, será necessário uma boa conexão com a internet para atualizar o console.

Amanhã (18), a Sony irá transmitir em seu canal oficial uma live especial para celebrar o lançamento do PS5 no Brasil, com a apresentação de Nyvi Estephan e Tiago Leifert, que serão acompanhados por convidados como Coisa de Nerd, Fernanda Genil, Bruno Corrêa, Gabriel Medina, Projota e Bibi Tatto.

O console de nova geração da Sony chega ao Brasil ainda nesta semana, no dia 19 de novembro, com a redução de valores já aplicadas. Ansiosos? Comente abaixo na sessão de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.