Cyberpunk 2077: Keanu Reeves será uma figura real no universo do game

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: Keanu Reeves será uma figura real no universo do game
Imagem: (Fonte: C.D. Projekt Red/Divulgação)

Desde que a presença de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077 foi anunciada na E3 de 2019, os fãs ficaram alucinados. Mas aparentemente, o ator será muito mais do que apenas o personagem Johnny Silverhand, com sua figura real fazendo parte da lore oficial do jogo, conforme explicado no sábado passado (14) por Patrick K. Mills, diretor de quest sênior do game, através de um tweet. Confira a publicação abaixo:


A informação foi divulgada depois da música No Save Point, da dupla de rappers Run The Jewels, citar o ator em um dos versos. Segundo a explicação de Mills, Reeves seria um ator pouco conhecido da era do Colapso, que possui uma semelhança inquietante com o cantor da banda Samurai, a ponto de ser confundido várias vezes com o mesmo depois do desaparecimento de Johnny.

Bom, no universo do título, nosso eterno Neo pode não ter sido muito famoso, mas na nossa realidade ele segue roubando corações, inclusive dos desenvolvedores da C.D. Projekt Red.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro de 2020 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.



Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.