Overwatch: heroína Symmetra ganha um novo conto grátis

1 min de leitura
Imagem de: Overwatch: heroína Symmetra ganha um novo conto grátis
Imagem: Blizzard

O popular FPS Overwatch está ampliando ainda mais o seu lore com uma ajudinha bem conhecida pelos fãs da Blizzard: a escritora best-seller do New York Times Christie Golden ficou a cargo do novo conto De Pedra em Pedra, protagonizado pela Symmetra.

Christie, que já tinha trabalhado em dezenas de romances sobre o universo de World of Warcraft e em ótimas histórias de Starcraft, agora empresta o seu talento e imaginação a uma história curta de 25 páginas que nós já tivemos a oportunidade de ler antecipadamente graças a um convite da produtora.

Christie Golden escreveu o novo conto de Overwatch, De Pedra em PedraChristie Golden escreveu o novo conto de Overwatch, De Pedra em PedraFonte:  Blizzard 

Além da tradicional boa escrita de Christie, o maior destaque do conto é que ele entrega algo muito desejado pelos fãs do jogo há tempos e traz vários detalhes inéditos sobre o lore dos ômnicos. Com um leve alerta de spoiler (pare de ler por aqui se não quiser saber qualquer outro detalhe da história!), o conto é co-protagonizado por ninguém menos que o Zenyatta!

Nosso ômnico zen e boa praça explica para o leitor as origens da consciência de sua espécie, e como foi a vida de Aurora, a primeira ômnica consciente. Assim, somos convidados a entender um pouco mais sobre o seu modo de vida e valores junto com a Symmetra, que visita o seu templo a fim de restaurar uma estátua da Aurora que foi quebrada pela Vishkar Corp..

O conto De Pedra em Pedra já está disponível para todos os jogadores e curiosos. Você está ansioso para descobrir mais sobre o passado de Symmetra e Zenyatta? Qual é o seu herói favorito de Overwatch? Comente abaixo!

Overwatch: heroína Symmetra ganha um novo conto grátis