Vazamentos listam Resident Evil Village no X1 e PS4 com dublagem PT-BR

1 min de leitura
Imagem de: Vazamentos listam Resident Evil Village no X1 e PS4 com dublagem PT-BR
Imagem: https://www.nintendo.pt/Jogos/Nintendo-Switch/MONSTER-HUNTER-RISE-1843169.html

Novos vazamentos da Capcom listados nesta segunda-feira, 16, sugerem os projetos da empresa que podem estar surgindo no ano de 2021, com a presença de ports da franquia Ace Attorney, e de Monster Hunter Rise e Stories 2 para PC. Além disso, os documentos trazem novidades sobre Resident Evil Village, que deve ser lançado para a geração anterior e ter legendas e dublagem PT-BR – com previsão de lançamento para abril de 2021.

No início deste mês, a Capcom sofreu um ataque hacker que disponibilizou, na internet, mais de 1 TB de conteúdos envolvendo dados particulares de funcionários, calendários, parceiros e mais. Como consequência, um dos supostos vazamentos realizados foi o cronograma sobre o planejamento da empresa para 2021, que surge com novidades especialmente para os fãs da saga Monster Hunter.

Segundo as informações, Great Ace Attorney 1 + 2 Collection irá chegar ao Switch e ao PS4 no Japão, sem previsão para um lançamento ocidental. Além disso, a Capcom pode estar trabalhando em uma mídia física do game, adicionando o terceiro jogo da franquia em um bundle exclusivo.

Quanto a Monster Hunter, o recém-anunciado MH Rise deve ganhar suas primeiras demonstrações entre janeiro e março de 2021, com uma versão de PC prevista para outubro do mesmo ano. Já Monster Hunter Stories 2, até então exclusivo de Nintendo Switch, deve surgir no híbrido e nos computadores durante o mês de junho.

Aparentemente, a Capcom também trabalha em uma IP inédita de codinome Guillotine, aguardada para chegar ao Switch em fevereiro de 2021.

Novidades sobre Resident Evil Village

O vazamento indica que o aguardado Resident Evil Village deverá ser lançado no final de abril, ganhando versões padrões para o PS4, Xbox One, e aprimoradas para a nova geração, totalmente localizado em PT-BR (dublagem e legenda). Uma demonstração jogável também está prevista.

No momento, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.