Xbox Series S tem a maior porcentagem de novos jogadores da história

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Series S tem a maior porcentagem de novos jogadores da história

O Xbox Series S bateu mais um recorde, o de maior porcentagem de novos jogadores que adquiriram o console da Microsoft. Aparentemente, o preço acessível do videogame, que custa US$ 299 nos EUA e R$ 2.799 no Brasil, foram o fator principal para o sucesso de vendas do aparelho.

O Game Pass, serviço da Microsoft que disponibiliza um catálogo de centenas de jogos mediante uma assinatura, também contribuiu para alavancar as vendas. Segundo a própria Microsoft, 70% dos jogadores que possuem um Xbox Series S são novos assinantes do serviço ou mantiveram suas assinaturas no novo console.

Xbox Series S tem a maior porcentagem de novos jogadores da história dos consoles MicrosoftXbox Series S tem a maior porcentagem de novos jogadores da história dos consoles MicrosoftFonte:  The Enemy 


Vale lembrar que os novos Xbox Series S/X tiveram o melhor lançamento da história da marca. Até o momento, a Microsoft não revelou os números de consoles vendidos, mas Phill Spencer, chefe da divisão Xbox, postou recentemente um tweet comemorando os números.



No Brasil, há inúmeros relatos de jogadores com dificuldades em achar um dos modelos do novo Xbox Series. Algumas revendedoras oficiais não possuem mais o console em estoque, que também está esgotado em diversas lojas físicas.

E você? também comprou um Xbox Series S/X ou está procurando por um?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.