Xbox Game Studios está trabalhando em grande game de mundo aberto

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Studios está trabalhando em grande game de mundo aberto

A Xbox Game Studios pode anunciar um novo game de mundo aberto muito em breve. Segundo o perfil do LinkedIn de um funcionário da empresa, há um jogo AAA (sigla para quando o título tem uma importância máxima) está sendo desenvolvido para as plataformas da Microsoft.

Dave Mongan é diretor narrativo na empresa e, recentemente, trabalhou em jogos como Flight Simulator. O seu perfil não dá mais detalhes do projeto, limitando-se apenas a dizer que é o seu trabalho atual dentro da empresa.

Nos últimos dias, rumores apontaram para uma suposta intensão da Microsoft em adquirir estúdios japoneses. Porém, a informação foi negada por Phil Spencer, chefe da divisão Xbox.

Vale lembrar que a Microsoft adquiriu uma série de empresas nos últimos anos, entre elas a ZeniMax Media, que é dona dos estúdios da Bethesda, que produzem jogos famosos como Doom, Fallout e The Elder Scrolls. Sendo assim, é difícil especular o que está por vir.

Recentemente, a Microsoft adquiriu os estúdios da BethesdaRecentemente, a Microsoft adquiriu os estúdios da BethesdaFonte:  Divulgação / Microsoft 

Na internet, fãs já começaram a especular o que pode ser o novo projeto que envolve esse título open world. Muitos acreditam se tratar de Sea of Thieves 2 ou Crackdown 4, já outros se aventuram em dizer que o misterioso game pode ser até mesmo uma famosa franquia, como Halo e Gears of War, em uma versão inédita de mundo aberto.

E você, qual seria o seu palpite para essa nova aposta da Microsoft Game Studios?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.