CoD Black Ops Cold War tem bug que desliga controle no PS4

1 min de leitura
Imagem de: CoD Black Ops Cold War tem bug que desliga controle no PS4
Imagem: Activision

Call of Duty: Black Ops Cold War chegou às lojas nesta sexta-feira (13) e está trazendo um dia de azar para os donos de PlayStation 4. De acordo com algumas informações que correm na rede, o jogo está apresentando um bug estranho que desliga o controle de maneira inesperada.

Os relatos indicam que isso acontece na missão 3, intitulada Fractured Jaw. Ao começá-la no PlayStation 4, o DualShock 4 simplesmente desliga e se recusa a voltar a funcionar de maneira convencional. A única maneira encontrada pelos jogadores de reverter esse quadro é reiniciando o videogame de maneira manual.




Apesar de isso ser mais evidente na terceira missão, algumas pessoas relatam que isso também pode acontecer no multiplayer, prejudicando a experiência.

Até o momento a Activision ainda não se manifestou sobre o assunto, e deve soltar uma atualização corrigindo essa falha em breve. Por ora, alguns jogadores recomendam seguir para Settings, Devices, Conrols, Communication Method e então trocar de Bluetooth para USB.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.