Sony dá de presente PS5 para primeiro comprador do PS4

1 min de leitura
Imagem de: Sony dá de presente PS5 para primeiro comprador do PS4

Gente como a gente, Joey Chiu, chinês nascido nos EUA e com nome de japonês —como a própria descrição do Twitter diz — foi o primeiro da fila a comprar o PS4 sete anos atrás. Como forma de agradecer sua devoção, a Sony lhe enviou um PS5 de presente, já que o rapaz não poderia fazer o mesmo desta vez por conta da pandemia de Coronavírus.

O felizardo compartilhou em seu Twitter o mimo que a Sony lhe enviou, juntamente com uma mensagem especial: Joey Chiu, o primeiro da fila para o PS4, o primeiro da fila para o PS4 Pro. A paciência é uma virtude. Isso é para você”. Confira:


Como forma de evitar aglomerações em filas de lojas físicas por conta da pandemia, a Sony tomou a decisão de disponibilizar o PS5 apenas para venda online em varejistas autorizadas; no Brasil não seria diferente.

Além disso, uma pesquisa no Reddit também mostra que a comunidade está ansiosa para jogar o novo console da Sony e estão planejando até folgas no dia do lançamento para aproveitar a jogatina.

O PS5 foi lançado oficialmente ontem (12) em países como Estados Unidos e Japão. No Brasil, o console da nova geração da Sony chega apenas em 19 de novembro, com redução de valores já aplicadas.

Já imaginou ganhar um presentão desses da Sony?

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.