Figure de Miles Morales com Gato-Aranha vai te derrubar de fofura

1 min de leitura
Imagem de: Figure de Miles Morales com Gato-Aranha vai te derrubar de fofura

Spider-Man: Miles Morales está sendo lançado oficialmente hoje (12) e para celebrar esta data tão especial para o amigão da vizinhança, a Hot Toys anunciou uma figure de Miles e seu fiel escudeiro, o Spider-Cat.

A figure é de escala 1/6, tem quase 30cm de altura e é articulado, com a possibilidade de customização que inclui itens como um gorro, um cachecol, efeitos de raio e a mochila com o charmoso Spider-Cat dentro. Confira:



Infelizmente, vai demorar muito até que a figure fique disponível para a venda, sendo que a previsão de lançamento da peça é apenas entre o primeiro e o segundo trimestre de 2022. O preço ainda não foi divulgado, mas até lá dá para fazer uma reserva no cofrinho.

A Insomniac também divulgou um novo trailer de Spider-Man: Miles Morales anteriormente, revelando um traje da premiada animação de Homem-Aranha no Aranhaverso — que, inclusive, conta com o tom cartunesco do filme.

Spider-Man: Miles Morales está sendo oficialmente lançado hoje (12) para PS4 e PS5. O console de nova geração da Sony chega no Brasil apenas no dia 19 de novembro, com a redução de valores já aplicadas. Você também pode conferir a análise aqui do Voxel e tirar suas próprias conclusões.



É indiscutível que Miles Morales e Spider-Cat seriam excelentes aquisições para a coleção. O que você achou da figure? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.