Insomniac Games diz que devs só 'arranharam a superfície' do PS5

1 min de leitura
Imagem de: Insomniac Games diz que devs só 'arranharam a superfície' do PS5
Imagem: Insomniac Games

A Insomniac Games está presente no lançamento do PlayStation 5 com Marvel's Spider-Man Miles Morales, e o seu diretor de tecnologias, Mike Fitzgerald, revelou que ele e sua equipe gostaram muito do que viram no novo console da Sony por enquanto!

Em entrevista ao site IGN, Mike afirmou que os desenvolvedores estão apenas "começando a arranhar a superfície" do verdadeiro potencial de hardware da máquina, e que os estúdios ainda terão "muitos anos para arrancar mais e mais performance do PS5".

"É incrível que podemos pegar um jogo como o Spider-Man e tornar tudo muito mais veloz! Até o Ratchet and Clank no qual estamos trabalhando agora vai bastante para esse lado da velocidade também", comemorou Mike. "Todo jogo que fizemos antes era travado em 30 fps, e é legal poder dar mais opções agora, parece que podemos atender a todos os públicos!"

Se você quiser conferir como ficou essa performance, o jogo Marvel's Spider-Man Miles Morales será lançado nas lojas brasileiras em 19 de novembro, a mesma data em que o PS5 chega às prateleiras. Quais são as suas expectativas para a nova geração? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.