Demon's Souls Remake ganha gameplay dos primeiros 18 minutos em 4K 60 fps

1 min de leitura
Imagem de: Demon's Souls Remake ganha gameplay dos primeiros 18 minutos em 4K 60 fps

Hoje (11), cai o embargo do aguardado Demon's Souls Remake de PS5, desenvolvido pela Bluepoint e uma recriação completa do clássico do PS3. Se você está curioso sobre o game, chegou a hora: alguns canais já estão postando os primeiros minutos de gameplay, mostrando o jogo rodando em 4K (dinâmico) e 60 fps no PlayStation 5.

No começo do vídeo, vemos a introdução cinematográfica de brilhar os olhos e a criação de personagem, agora muito mais rebuscada, diversa e bonita do que a experiência original, e logo partimos para a ação, que começa com um tutorial e gráficos lindíssimos (já que se trata do primeiro exclusivo de geração, sem lançamento para PS4) e que mostram o potencial do PS5. Confira:

Vale lembrar que o game está rodando no modo Performance, que implementa 4K dinâmico e almeja 60 fps no console da Sony. Além deste modo, há o Cinemático, que roda Demon's Souls Remake em 4K nativo e 30 fps constantes.

Apesar de ter gráficos extremamente refinados e que mudam a atmosfera para algo fotorrealístico, a Bluepoint revelou recentemente que a ideia foi usar o código-fonte original do game para que a experiência fosse a mais próxima possível da original de PlayStation 3 – o que inclui a difilculdade alta, como é possível ver nas mortes do gameplay.

Demon's Souls Remake chega no dia 12 de novembro exclusivamente ao PS5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.