Demon's Souls Remake ganha gameplay dos primeiros 18 minutos em 4K 60 fps

1 min de leitura
Imagem de: Demon's Souls Remake ganha gameplay dos primeiros 18 minutos em 4K 60 fps

Hoje (11), cai o embargo do aguardado Demon's Souls Remake de PS5, desenvolvido pela Bluepoint e uma recriação completa do clássico do PS3. Se você está curioso sobre o game, chegou a hora: alguns canais já estão postando os primeiros minutos de gameplay, mostrando o jogo rodando em 4K (dinâmico) e 60 fps no PlayStation 5.

No começo do vídeo, vemos a introdução cinematográfica de brilhar os olhos e a criação de personagem, agora muito mais rebuscada, diversa e bonita do que a experiência original, e logo partimos para a ação, que começa com um tutorial e gráficos lindíssimos (já que se trata do primeiro exclusivo de geração, sem lançamento para PS4) e que mostram o potencial do PS5. Confira:

Vale lembrar que o game está rodando no modo Performance, que implementa 4K dinâmico e almeja 60 fps no console da Sony. Além deste modo, há o Cinemático, que roda Demon's Souls Remake em 4K nativo e 30 fps constantes.

Apesar de ter gráficos extremamente refinados e que mudam a atmosfera para algo fotorrealístico, a Bluepoint revelou recentemente que a ideia foi usar o código-fonte original do game para que a experiência fosse a mais próxima possível da original de PlayStation 3 – o que inclui a difilculdade alta, como é possível ver nas mortes do gameplay.

Demon's Souls Remake chega no dia 12 de novembro exclusivamente ao PS5.

Demon's Souls Remake ganha gameplay dos primeiros 18 minutos em 4K 60 fps