Cyberpunk 2077: CD Projekt Red assegura data de lançamento para dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: CD Projekt Red assegura data de lançamento para dezembro
Imagem: CD Projekt Red/Divulgação

Depois de vários atrasos e de novos rumores de outra mudança na data de lançamento de Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red parece reafirmar seu compromisso de entregar o game no próximo dia 10 de dezembro, por meio de uma resposta no Twitter.

Um post no Twitter que destacava o fato de que o banner do jogo na conta oficial da rede social não apresentava mais a data de lançamento anunciada anteriormente, além de outros rumores. Marcin Momot, líder da comunidade global da empresa apenas responde a mensagem com uma imagem do banner atual, com a data de lançamento do dia 10 e um emoji, confirmando que o lançamento se mantem:

A desenvolvedora chegou a apagar a última data da sua bibliografia e, como o Twitter se tornou um dois canais mais importantes para divulgação de notícias e materiais, muitos fãs começaram a acreditar em um novo atraso.

Aparentemente, o último atraso se deu por conta da versão de Cyberpunk 2077 para os consoles mas, por enquanto, o jogo continua com data de lançamento oficial para o dia 10 de dezembro.

E você, acredita em um novo atraso? Use a seção de comentários para opinar sobre o assunto.

Cyberpunk 2077: CD Projekt Red assegura data de lançamento para dezembro