Suporte a 1440p no PS5 pode vir no futuro, se fãs requisitarem

1 min de leitura
Imagem de: Suporte a 1440p no PS5 pode vir no futuro, se fãs requisitarem
Imagem: Sony

Com a aproximação do lançamento do PlayStation 5, estamos recebendo cada vez mais informações referentes ao console. Entre as mais recentes está o fato de que ele não terá suporte à resolução 1440p, pois a prioridade maior da Sony é garantir que ele funcione bem em todos os televisores.

A informação em questão foi divulgada por Hideaki Nishino, vice-presidente sênior da Sony Interactive Entertainemt, em entrevista ao site AV Watch. Na ocasião, ele também comentou que, caso haja uma demanda satisfatória por essa opção de resolução no console, ela pode ser adicionada posteriormente.

Outros dados

Somado ao dado da resolução, a rede também recebeu informações sobre como a realidade virtual vai funcionar no console. Nas palavras dele, “o PS5 vai melhorar essa experiencia. Não posso comentar muito sobre o assunto, mas estou ansioso para ver”.

Outro ponto mencionado pelo executivo foi sobre a ausência de um navegador para o PlayStation 5, algo que, nas palavras dele, há dúvidas sobre a utilidade de um software como esse em um console, então é preciso esperar para ver se, de fato, faz sentido adicioná-lo ao videogame.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.