Resident Evil: Village exibe cenas reais de gameplay em marketing do PS5

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil: Village exibe cenas reais de gameplay em marketing do PS5

As primeiras cenas reais do gameplay de Resident Evil: Village acabam de ser exibidas em vídeo promocional do PS5 com Naomi Osaka, jogadora profissional de tênis. O conteúdo em questão faz parte de uma ação publicitária para promover o console de nova geração.

O vídeo de gameplay mostrou cenas inéditas de Resident Evil: Village e foi possível ver que algumas mecânicas estão de volta; como utilizar armários para bloquear portas e janelas e explodir barris explosivos. O conteúdo também exibe algumas cenas com partes furtivas, em que será necessário fugir dos tais “lobisomens” do jogo.

Confira o vídeo de Osaka — o conteúdo também tem cenas de Spider-Man: Miles Morales:

É impossível não mencionar que Village tem uma atmosfera muito similar à de Resident Evil 4 e, aparentemente, também conta com o terror de RE7 em sua composição. Mesmo com duas fortes referências, o oitavo game da franquia parece ter a sua própria identidade.

Além da tenista, o ator Michael B. Jordan, conhecido pelos seus papeis em Creed: Nascido para Lutar e Pantera Negra, também participou da campanha e foi convidado pela Sony para jogar alguns trechos de Miles Morales e Call of Duty: Black Ops Cold War. Confira o vídeo do ator hollywoodiano:

A Sony está investindo pesado em sua campanha de marketing para promover o PS5 e aposta em nomes de diferentes ramos do entretenimento, como o rapper Travis Scott, que firmou uma parceria criativa entre a PlayStation e seu estúdio musical, o Cactus Jack.

O PS5 será lançado no dia 19 de novembro no Brasil, com redução de valores já aplicadas. Resident Evil: Village está previsto para ser lançado em algum momento de 2021.

Ansiosos para a nova geração? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.