The Witcher 3 feito no RPG Maker em pixel art é simplesmente fantástico

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher 3 feito no RPG Maker em pixel art é simplesmente fantástico
Imagem: https://www.reddit.com/r/witcher/comments/76outy/just_finished_blood_and_wine_again_for_the_3rd/

O designer gráfico e animador russo Kishi_kun compartilhou, em seu perfil do Reddit, uma incrível pixel art de The Witcher 3, apresentando, para todos os jogadores, como seria o game do ano de 2015 em sua versão 16 bits. O resultado, então, foi um verdadeiro banho de nostalgia para os fãs de jogos do Super Nintendo e Mega Drive, porém com toques de games de última geração.

Kishi_kun utilizou a plataforma de RPG Maker para recriar a última cena da expansão Blood & Wine, de The Witcher 3: Wild Hunt, onde uma série de momentos tensos leva Geralt e o vampiro Regis a descansarem próximos a uma fogueira, na periferia do Ducado de Toussaint. O artista compartilhou imagens sobre o diálogo final dos amigos, logo antes do Lobo Branco entrar em silêncio e quebrar a quarta parede. Confira abaixo.

(Fonte: Kishi_kun/Reprodução)(Fonte: Kishi_kun/Reprodução)Fonte:  Reddit 

"Ahh... Não estou a fim de ir a lugar algum. Podemos ficar sentados aqui?", diz Geralt.

(Fonte: Kishi_kun/Reprodução)(Fonte: Kishi_kun/Reprodução)Fonte:  Reddit 

“Então vamos, meu amigo. Testemunhamos... E, na verdade, muitas vezes causamos... Muitos eventos onerosos. Depois de todo esse trabalho, acho que merecemos um descanso”, conclui Regis.

E para celebrar o momento, o artista também publicou, em seu perfil do Twitter, uma animação da cena, com folhas sendo levadas pelos ventos, o fogo da lareira queimando e um belo plano de fundo com a cidade real.

The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Jogadores que o tiverem na atual geração poderão acessar seu upgrade gratuito para o Xbox Series S/X e PS5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.