EA detalha atualizações da nova geração para Star Wars: Squadrons e mais

2 min de leitura
Imagem de: EA detalha atualizações da nova geração para Star Wars: Squadrons e mais

Com a Microsoft e a Sony a poucas semanas do lançamento de seus respectivos consoles da nova geração, a EA detalhou como seus títulos mais populares, como Star Wars: Squadrons, Need for Speed: Hot Pursuit Remastered, Apex Legends e The Sims 4 serão reproduzidos no Xbox Series S/X e no PS5.

Dependendo do título, você pode esperar tempos de carregamento melhores e taxas de quadros mais consistentes, seja por meio de compatibilidade com versões anteriores ou atualizações gratuitas na nova geração.

(Fonte: EA / Reprodução)(Fonte: EA / Reprodução)

Star Wars: Squadrons, por exemplo, terá  duas opções para uma experiência aprimorada no Xbox Series S/X e você pode escolher entre gráficos melhores ou foco no desempenho.

Se você escolher a opção com gráficos melhores, o jogo terá um modelo de iluminação melhor e vai até 1440p a 60 FPS no Xbox Series S e 2160p a 60 FPS no Xbox Series X. Se você optar pelo desempenho, o jogo rodará até 1440p a 120 FPS e até 2160p a 120 FPS, respectivamente.

Também é valido mencionar que o game terá uma opção para ativar e desativar a taxa de atualização variável, funcionalidade para aqueles que possuem uma TV que suporta o recurso. Todavia, a EA não mencionou suporte a 120FPS para o PS5.

(Fonte: EA / Reprodução)(Fonte: EA / Reprodução)

Os jogadores do Apex Legends podem esperar um aumento de desempenho de até 1440p, com algumas melhorias planejadas para o ano que vem. O jogo também terá crossplay entre PS4/PS5, Xbox One/Series S/X e PC (via Origin e Steam).

Em Need For Speed: Hot Pursuit Remastered não teremos melhorias gráficas tão significativas, sendo o crossplay a maior novidade. O jogo no Xbox Series X será executado como se estivesse em um Xbox One X e no Xbox Series S, como se estivesse em um Xbox One S. Já no PS5, o game será executado como se estivesse no PS4 Pro.

(Fonte: EA / Reprodução)(Fonte: EA / Reprodução)

The Sims 4  também terá melhorias para a nova geração e os jogadores podem esperar tempos de carregamento mais rápidos e taxas de quadros mais suaves, além de um novo pacote de expansão, que estará disponível para todas as plataformas no dia 13 de novembro.

As versões da atual geração de jogos de esportes como UFC 4, NHL 21, Madden NFL 21 e FIFA 21 também são compatíveis nos novos consoles.

Lembrando que o Xbox Series X/S e PlayStation 5 vão estrear no mercado daqui a aproximadamente duas semanas. Gostaram das novidades da EA para a nova geração de consoles? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.