Catopia: Rush – RPG heroico anuncia closed beta

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Catopia: Rush – RPG heroico anuncia closed beta
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A Supercolony Inc., um estúdio de jogos para startups com sede em Irvine, na Califórnia, tem o orgulho de anunciar seu primeiro título para celular — Catopia: Rush, o RPG FELINO pelo qual a internet estava esperando!

Catopia: Rush leva você a um mundo de fantasia repleto de monstros adoravelmente horríveis e masmorras que são geradas aleatoriamente. Você lidera um grupo de invasão de supergatos incríveis, cada um com suas próprias funções e habilidades especiais, enquanto defende o reino contra o Lorde das Trevas.

Catopia: RushScreens de Catopia: Rush. (Fonte: Supercolony/Reprodução)

Catopia: Rush é um jogo para celular em modo vertical que apresenta controles de mão única, o que torna o jogo fácil de aprender, mas superenvolvente. Basta arrastar o joystick flutuante para se mover e parar para atirar: as habilidades de sua equipe serão ativadas automaticamente. Embora seja simples de jogar, há muita profundidade estratégica a ser desbloqueada por meio de escolhas do grupo. Dependendo de sua configuração, sua equipe pode consistir em tanques gatos-robôs, ladinos atiradores de elite ou magos corajosos.

Pense em ARCHERO e CATS, com um elenco de gatinhos super-heróis!

SupercolonyPersonagens fofinhos e colecionáveis. (Fonte: Supercolony/Reprodução)

Catopia: Rush apresenta uma grande variedade de personagens — gatinhos encantadores e colecionáveis. Além disso, os jogadores podem aumentar constantemente as capacidades de seu reino para produzir itens melhores, encontrar novos membros para sua equipe e outros powerups.

“Amamos RPGs de ação e amamos gatos!”, disse David Son, CEO da Supercolony, “Estamos realmente ansiosos para receber jogadores no mundo de Catopia e, juntos, construir uma comunidade.”

Catopia: Rush está atualmente aceitando inscrições para seu closed beta apenas para Android a partir de 29 de outubro. O CBT terá início oficialmente no dia 18 de novembro. Os participantes interessados podem se inscrever aqui!

Links Úteis:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.