Estúdio de Life is Strange está trabalhando em 6 games

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio de Life is Strange está trabalhando em 6 games
Imagem: https://venturebeat.com/2019/11/14/dontnods-tell-me-why-game-will-feature-a-transgender-main-character/

Em entrevista para o VentureBeat, Oskar Guilbert, CEO da Dontnod, desenvolvedora por trás de Life is Strange e Tell Me Why, revelou que, atualmente, está trabalhando em seis novos games, incluindo os retoques finais em Twin Mirror, o mais recente título anunciado pelo estúdio. Além disso, o diretor também comentou sobre o futuro da empresa e os objetivos ao propor densas narrativas à comunidade.

Segundo Guilbert, a abertura de uma nova sede em Montreal permitiu a expansão significativa de novos projetos, permitindo que equipes conseguissem focar simultaneamente em IPs únicas. Com o mais recente game prestes a ser lançado, já que Twin Mirror chega em 1 de dezembro, o objetivo é manter o ritmo e continuar trazendo aventuras episódicas inesquecíveis e consistentes para o público.

“Nosso estúdio está crescendo, com seis jogos em produção agora. Nossos lançamentos recentes têm tido muito sucesso em termos de recepção de imprensa e de jogadores. Estou muito orgulhoso", disse Guilbert.

Grande parte do sucesso dos games da Dontnod se devem, certamente, ao olhar crítico-social de seus roteiros, levando os espectadores a reflexões profundas sobre diversas camadas da vida. "Não somos tímidos. Falamos sobre alguns temas que não são muito usados em videogames. Podemos vincular os valores do estúdio a mais de uma franquia além de Life is Strange, como Twin Mirror. Algo que é compartilhado é a inclusão e o respeito pelas minorias. Isso é algo que você pode sentir em nossa de nossas histórias", comentou o CEO.

E você, curte os games da Dontnod? O quê espera de seus próximos projetos? Deixe a resposta nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.