Novo Crysis, Ryze, jogos VR e mobile da Crytek podem ter vazados

1 min de leitura
Imagem de: Novo Crysis, Ryze, jogos VR e mobile da Crytek podem ter vazados
Imagem: https://wccftech.com/crytek-leak-ryse-2-crysis-next-crysis-2-3/

Um novo vazamento compartilhado pelo usuário /PPG/, no Twitter, sugere que novos títulos da franquia Crysis estão nos planos da Crytek e prometem revolucionar totalmente as mecânicas de shooter da saga original. A listagem foi obtida através de documentos internos de desenvolvedor e aparentemente está relacionada ao ataque hacker que a companhia sofreu na metade do mês de outubro deste ano.

Segundo as informações, além do recém-lançado Crysis Remastered, a Crytek supostamente possui novos planos para a franquia, pretendendo lançar o battle royale free-to-play Crysis Next e o shooter em realidade virtual Crysis VR. Além disso, outros games como Hunt, Hunt Mobile e Ryse Next — sequência de Ryse: Son of Rome? — também surgiram na listagem. Confira todos os games abaixo.

/PPG/ também indicou que Crysis Next, o suposto battle royale da franquia, pode ter sido cancelado. De acordo com a descrição do vazamento, o game seria um multiplayer para até 100 jogadores, com possibilidade de customização, utilizar nanosuits com diversas habilidades, combates espetaculares e muito mais. Porém, nada ainda foi confirmado pela Crytek.


Até o momento, todas as informações devem ser tratadas como rumor e devemos esperar mais detalhes da Crytek.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.