Bravely Default II tem novos detalhes e imagens divulgadas

1 min de leitura
Imagem de: Bravely Default II tem novos detalhes e imagens divulgadas
Imagem: Square Enix

Nesta quinta-feira (5), a Square Enix divulgou algumas imagens inéditas de Bravely Default II (que você confere ao longo da matéria e em nossa galeria), além de detalhes referentes ao sistema de batalha e outros elementos que estarão no game.

Começando pela história, ela começa com um jovem marinheiro chamado Seth, que em uma de suas jornadas conhece a princesa Gloria, que fugiu de seu reino depois que ele foi destruído por forças do mal interessadas em roubar os Cristais. Nessas andanças eles também encontram Elvis e Adelle, completando o grupo de protagonistas do game.

A produtora também revelou que a história do segundo game da série se passa no continente de Excillant, que promete ser bem mais evoluído graficamente que o visto no título anterior. O sistema de batalha terá a clássica forma de combates por turno, além da possibilidade de recorrer ao Brave e Default, sendo que o primeiro permite usar Battle Points (úteis para os golpes convencionais) para fazer quatro ataques seguidos e o outro guarda esses pontos e defende ao mesmo tempo.

Por fim, cada personagem também conta com uma profissão e uma sub profissão (as opções são Freelancer, Vanguard, White Mage, Black Mage, Monk e Thief), e é preciso explorá-las para encontrar a melhor combinação dentro do seu estilo de jogo.

Bravely Default II será lançado exclusivamente para Switch em 26 de fevereiro de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.