WoW: Shadowlands ganha trailers das áreas The Maw e Ravendreth

1 min de leitura
Imagem de: WoW: Shadowlands ganha trailers das áreas The Maw e Ravendreth
Imagem: https://worldofwarcraft.com/en-us/shadowlands/covenant/venthyr

A Blizzard divulgou dois trailers inéditos de World of Warcraft: Shadowlands revelando as novas áreas que estarão inclusas na expansão. Com novas aventuras que prometem ser envolventes e tensas, os mapas adicionam novos inimigos, interações e atmosferas em meio a reinos ocultos e horror.

A área Revendreth abriga uma antiga organização secreta de bruxos e feiticeiros, na tentativa de reanimar seu mestre e levar o caos ao Reino dos Mortos. O enorme castelo das trevas será palco para dominações de criaturas aladas e seres sobrenaturais como vampiros e lobisomens, enquanto os vilões tramam para arrastar o bem para a escuridão. Confira o trailer abaixo.

Em The Maw, os líderes montam um exército em um local inóspito nas regiões montanhosas, que conta com uma enorme torre e calabouços repletos de armadilhas. Ferozes grupos de cavaleiros monstruosos e seres estarão prontos para defender seus mestres, enquanto os jogadores deverão evitar que a energia da natureza seja absorvida para servir aos planos das forças malignas de Shadowlands.

A expansão World of Warcraft: Shadowlands será lançada em 23 de novembro exclusivamente para PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.