Genshin Impact: saiba tudo sobre a nova atualização do game

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact: saiba tudo sobre a nova atualização do game
Imagem: miHoYo

A desenvolvedora miHoYo detalhou as principais novidades que estarão presentes na atualização 1.1 de Genshin Impact, prevista para ser lançada gratuitamente em 11 de novembro. Segundo o estúdio, o patch vai adicionar novos chefes, personagens jogáveis, missões e mecânicas para expandir ainda mais o universo.

Chamado de A New Star Approaches, o patch 1.1 trará uma expansão significativa da narrativa do game, trazendo o desenvolvimento de uma das principais histórias comentadas pelos NPCs durante os diálogos, o arco do dragão gigante de água. Confira o trailer a seguir:

Além disso, os jogadores terão acesso a quatro novos personagens jogáveis, sendo dois cinco estrelas e dois quatro estrelas. Confira:

Tartaglia

Tartaglia será um personagem 5 estrelas, utilizará do elemento água e sua arma é um arco.

Zhongli

Zhongli será um personagem 5 estrelas, utilizará do elemento terra e sua arma é uma lança.

Diona

Zhongli será um personagem 4 estrelas, utilizará do elemento gelo e sua arma é um arco.

Xinyan

Zhongli será um personagem 4 estrelas, utilizará do elemento fogo e sua arma é uma espada de duas mãos.

O update também irá adicionar novos recursos e funcionalidades como a possibilidade de viagem rápida através de consumíveis para teletransporte, podendo ser definida de qualquer lugar do mapa, uma garrafa de armazenagem de itens — aparentemente para aumentar o inventário — e criar correntes de vento, e um radar indicando localizações importantes como tesouros.

A miHoYo publicou um vídeo revelando o momento em que ocorre a luta contra Tartaglia, quando o personagem atinge seu segundo estágio de evolução. Uma leva de capturas de telas foram divulgadas em suas redes sociais, revelando algumas animações inéditas que estarão presentes em uma das novas missões. Confira.

Personagens como Paimon, Fischl, Mona também irão ganhar novos visuais, segundo imagem divulgada, com skins mais sombrias.

(Fonte: miHoYo/Divulgação)(Fonte: miHoYo/Divulgação)Fonte: miHoYo

Por último, a missão Unreconciled Stars ganhou uma descrição oficial e irá narrar a história de meteoritos que causaram efeitos anormais pela região de Teyvat. Assim, os jogadores deverão se unir para explorar suas origens e identificar o que possa estar mantendo as atividades sísmicas no local.

Genshin Impact está disponível para PS4, PC e dispositivos móveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.