Phil Spencer defende que o preço do Xbox Game Pass é sustentável

1 min de leitura
Imagem de: Phil Spencer defende que o preço do Xbox Game Pass é sustentável
Imagem: Microsoft

Em conversa com o podcast Dropped Frames, Phil Spencer, o chefe do Xbox, disse acreditar que os atuais valores cobrados pela assinatura do serviço Xbox Game Pass são "completamente sustentáveis" para a empresa.

Os apresentadores perguntaram ao Phil sobre a possibilidade de manter esses custos no longo prazo, ao que ele respondeu "Serei honesto: há desenvolvedores que ficam preocupados com o Game Pass, e a minha caixa de mensagens está lá, onde tenho constantes conversas com eles sobre as metas de longo prazo."

"O que eles mais perguntam é 'ei, esse modelo é só para fidelizar um monte de jogadores e então elevar o valor logo depois?', e eu digo que não há qualquer plano da nossa parte para fazer algo assim. Gostamos do preço do Game Pass hoje e, como modelo de negócios, é completamente sustentável do jeito que está agora, e falo sério!"

Para completar, Phil ainda teceu mais alguns elogios para as facilidades do Game Pass, apontando que "o lado mais positivo é que podemos fazer mais ousadias criativas do que no mercado varejista tradicional. Podemos aprovar jogos que milhões jogarão no Game Pass, mas que talvez não tivessem tanto espaço nas prateleiras."

E você, o que acha do serviço? Concorda com o pensamento do Phil? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.