Watch Dogs Legion: bug causa crash e superaquecimento no Xbox One X

1 min de leitura
Imagem de: Watch Dogs Legion: bug causa crash e superaquecimento no Xbox One X
Imagem: https://sea.pcmag.com/gaming/39968/watch-dogs-legion-is-broken-at-launch-on-xbox-one-x
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Segundo reportado por uma review da Euro GamerWatch Dogs Legion apresenta um bug de progresso no Xbox One X que impede de seguir a campanha para além de 6 a 8 horas de jogatina, resultando em um crash no game seguido por uma mensagem de superaquecimento, quando o console é desligado imediatamente.

O problema foi observado, curiosamente, durante a missão "404", quando a tela congelou completamente e a mensagem de sistema indicando superaquecimento surgiu no lugar do game. Apesar de ser uma medida conhecida nos consoles não somente da Microsoft, mas também no PS4, por exemplo, o caso não foi observado durante as jogatinas no PS4 Pro, sendo uma situação exclusiva no Xbox One X e também apontada por diversos outros analistas.

Em comunicado enviado como resposta à análise da Euro Gamer, a Ubisoft informou que está ciente "desse problema e há uma correção prevista para ser lançada em 30 de outubro que deve ajudar".

Watch Dogs Legion será lançado em 29 de outubro para o PlayStation 4, Xbox One e PC. O título terá versões aprimoradas e upgrade gratuito já na chegada do Xbox Series S/X, em 10 de novembro, e do PS5, em 12 de novembro.

Watch Dogs Legion: bug causa crash e superaquecimento no Xbox One X