Among Us: fã cria versão do game em realidade virtual

1 min de leitura
Imagem de: Among Us: fã cria versão do game em realidade virtual
Imagem: https://www.gamesradar.com/au/among-us-vr-is-a-fan-made-remake-and-its-free-on-steam/

O modder Jar, conhecido nas redes sociais por recriar mapas e outros jogos na plataforma VR, reimaginou totalmente o gameplay de Among Us e desenvolveu uma versão 100% funcional para os dispositivos de realidade virtual, trazendo todas as mecânicas básicas do game para uma perspectiva mais imersiva.

Graças ao potencial que Among Us possui, foi possível transportar os conceitos do multiplayer assimétrico para os dispositivos VR através do sistema VRChat, que permite a criação de avatares através de um ecossistema social da plataforma. Com suporte total aos fones de ouvido Oculus Quest ou HTC Vive, a nova versão é um aprimoramento completo do game base e está disponível gratuitamente para todos os jogadores que adquiriram o jogo via Steam.

Na versão em realidade virtual, todas as principais mecânicas do título da InnerSloth estão presentes, como a realização das tarefas, exploração da base, transição entre salas (para o impostor), conferências, assassinato de personagens, sabotagem de operações, e muito mais. Além disso, segundo o criador, é possível executar o mod sem a utilização de óculos VR, mas a experiência não será tão imersiva quanto com a utilização do dispositivo.

Among Us está disponível para PC e dispositivos mobile.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.